sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Par perfeito: não existe
Simplesmente pq não existe ninguém perfeito. Temos que nos superar dia a dia e conviver com nossas limitações e respeitar as diferença. O amor nos torna tolerantes, tornando tudo possível. Só é possível fazer alguém feliz quando aprendemos que o amor tem que ser incondicional.

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagina! Nem pense nisso, eu a-mo aqui. Você não viu? Deu problema com seguidores de todos do Blogger, tão integrando com o Google connect.

Realmente, devemos aceitar a pessoa como é, se for preciso muda-la talvez também seja hora de deixa-la.

singamaraja disse...

singamaraja reading your blogs

Karol ---de BH--- disse...

Oiiiiiii Nati!!!

Em comemoração ao dia da mulher estou realizando um sorteio de uma bolsa-carteira e gostaria muito de contar com sua participação, pode ser?!
Espero sua visita, querida.
Bjus ^^

Anônimo disse...

amar é entender e conviver com as diferenças, tentar ajudar no que for possivel e claro aceitar ajuda.

enfim é uma troca, e sempre terá alguns problemas que vamos superar

Inês Valadas disse...

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." I Coríntios 13:4-7

=D O amor é realmente um dos sentimentos que mais nos move e nos leva a mudar...Talvez por vezes não devessemos fazer tal coisa, porque o amor baseia-se na compreensão existente entre as duas pessoas do casal. aseia-se em trocar aceitar os gostos de um e do outro ^^


Beijo <3