domingo, 3 de janeiro de 2010

RECLAMAS DO QUE? RECLAMAS POR QUÊ?

Você tem comida na geladeira, roupa no corpo, um teto e um lugar para dormir...Você é mais rico que 75% da população do mundo.
Se tens dinheiro no banco, na carteira e alguns trocados guardados... Você está entre os 8% mais endinheirados do mundo.
Se acordastes esta manhã com mais saúde que doença... Você é mais abençoado que o milhão de pessoas que não sobreviverá esta semana.
Se nunca experimentaste o perigo da batalha, a solidão de uma cadeia, a agonia da tortura ou as pontadas da fome... Você está à frente de 500 milhões de pessoas no mundo.
Se pode assistir a uma cerimônia religiosa sem receio de ser molestado, preso, torturado ou morto...Você é mais abençoado que 3 bilhões de pessoas no mundo.
Se os seus pais ainda estão vivos e casados... você é muito raro.
Se levantas a sua cabeça com um sorriso no rosto e é verdadeiramente agradecido...Você é abençoado, porque a maioria pode, mas muitos não o fazem.
Se podes segurar a mão de alguém, abraçá-lo (a) ou até mesmo tocá-lo (a) no ombro...Você é abençoado porque pode oferecer a cura com o seu toque.
Se podes ler esta mensagem, acaba de receber uma dupla bênção, porque alguém estava pensando em você, e mais:Você tem mais sorte que mais de 2 bilhões de pessoas que não conseguem sequer ler.Você tem tudo o que precisa, mas ainda assim reclama de muita coisa. Será que você tem agradecido a Deus pelo que você tem? Pense nisso!!!

4 comentários:

Danilo disse...

Ola Fábia!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Medite no Sl 36.8,9

Feliz 2010!

Nele, Pr Marcelo

Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

Embaixadores da reconciliação

Anônimo disse...

Me fascina la pulsión sensorial de tus palabras, como crean imágenes. Resulta un delicioso placer poder leerte. Un saludo.

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
Abração!!!