quinta-feira, 18 de março de 2010

"O mundo quer desfigurar o nosso viver"

O mundo quer desfigurar o nosso viver, levando os nossos olhos ao que perece e aí nos levando também a perecer com essas coisas.

Mas DEUS nos convida a cada dia subir a montanha, ou seja, a cada dia rezar e retomar a intimidade com ELE, pois se não for assim vamos pouco a pouco desistindo e ou esquecendo-se de seus planos, e subindo essa montanha todos os dias, ou seja, rezando todo dia não correremos esse risco.

Toda vez que eu oro duas sensações vem ao meu coração, à primeira é a felicidade e a segunda é o arrependimento pelo que de errado eu fiz, uma força começa a invadir minha vida me levando a transfiguração dos olhos, do sorriso, do escutar, do falar, do agir e ai é como uma atração ao que é divino, transcendente e místico e que chego a desejar entrar na nuvem da presença de DEUS e sentir seu amor tomando conta de mim e é inevitável ouvir sua voz me dizendo coisas que dão o norte da minha vida me tirando de todo e qualquer tipo de engano.

É por causa disso que eu te digo meu irmão, viva pensando em DEUS, pois a cada momento que você viver assim, a imagem e semelhança que você é estará mais em evidência , e se recordará que você é templo onde ELE quis morar e mais, o corpo, sangue, alma e divindade que te alimenta em toda Eucaristia ,é suficiente para levá-lo a se transformar em CRISTO e isso a cada oração , a cada confissão , a cada Eucaristia , então temos um caminho longo e constante para trilharmos.

Nenhum comentário: